O desenvolvimento de uma criança engloba uma série de transformações que exigem novas configurações dos objetos a sua volta. Assim são os móveis da Linha Bloom, marca de mobiliário contemporâneo para bebês e crianças, produzida pelo escritório de arquitetura e design ​SUBdV, liderado pelos arquitetos e designers Franklin Lee​​ e Anne Save de Beaurecueil. A dupla trouxe o know-how da fabricação digital ​​de môveis ​e d​o design computacional ​ ​para o universo infantil, criando uma linha com conceito inexplorado no Brasil.​

 

Criadas para serem funcionais, práticas e interativas as peças da Linha Bloom ainda têm o atributo da transformação, pois se convertem para outros usos em diferentes fases das crianças. O estímulo da criatividade entre pais e filhos também é outro fator de destaque dos móveis da marca, pois envolve-os no processo de montagem e reconfiguração dos elementos do mobiliário. A fabricação dos móveis da marca segue a tradição de marcenaria em que as conexões de muitas das peças são feitas com juntas fresadas em CNC e interligadas sem o uso de parafuso. A técnica permite aos usuários montá-las e desmontá-las facilmente. No berço Anis, os encaixes foram substituídos por poucos e discretos parafusos que auxiliam na fixação das partes, mantendo o design clean e fácil montagem.

 

A Linha Bloom é fabricada pela Kiddo, uma das mais tradicionais empresas nos setores de puericultura que, através do uso de engenharia moderna, oferece produtos com foco no design, qualidade e segurança para bebês e crianças.

 

Franklin e Anne estudaram e lencionaram arquitetura e advanced design na Columbia University em Nova Iorque e na Architectural Association em Londres. Trabalharam para os arquitetos Zaha Hadid em Londres e Bernard Tschumi em Nova Iorque e Paris antes de formar SUBdV. São pais de dois pequenos, de oito e cinco anos, que são os maiores incentivadores do casal para a criação e desenvolvimento de produtos cada vez mais seguros e modernos, fazendo a diferença no futuro de todas as crianças.